Publicado por: ministeriohorafinal | maio 16, 2010

“INCOMPARAVELMENTE MELHOR!”

“As duas coisas me atraem: por um lado desejo partir e estar com ha-MEHUSHKHÁY, isto ainda seria O Melhor, mas por outro, é mais necessário que eu fique, para poder ajudar-vos.”Filipenses 1:23/24.

As experiências vividas pelo emissário Shaúl, (Paulo) o levaram a concluir a Supremacia Indiscutível das Riquezas Espirituais que aguardam os filhos de YAHU ULHIM, do outro lado da vida. O excessivo apego às coisas terrenas, sem dúvida demonstra a falta Do Conhecimento Escritural que O ALTÍSSIMO Requer de todos os Seus filhos!

Em outra prática de vivida por Shaúl, ao ser levado ao paraiso, disse ter visto e ouvido cousas que aos homens nem é lícito referir:Não é bom, claro está, que eu esteja a enaltecer-me. Mas vou continuar ainda com as visões que tive e as revelações de YÁHU UL:Há catorze anos fui levado ao terceiro céumesmo, não sei se o meu próprio corpo também lá esteve, ou se foi apenas o meu espírito. YÁHU UL o sabe.Mas de qualquer maneira estive no paraíso, e ouvi cousas que ultrapassam as capacidades humanas para descrevê-las; e até nem é lícito fazê-lo”.1 Coríntios 12:1-4

 A Incomparavel Vida, na Realidade nos aguarda na eternidade! De tudo o que se tem visto, é até vergonhoso tentar compará-las com As Grandezes eternas que YAHU ULHIM preparou para aqueles que O Amam com O Verdadeiro Amor! Podemos ter um Vislumbre das Riquezas que nos esperam, Pelo ESPÍRITO O SANTO, conforme já foi publicado em matéria deste ministério, mas A Totalidade Indescritível nos aguarda!” É esse o sentido das Qaotáv quando dizem: “As coisas que as pessoas jamais viram, nem ouviram,”nem sequer puderam imaginar, foram as que YÁOHU UL preparou para os que o amam”. E nós conhecemo-las porque YÁHU UL enviou o seu RÚKHA para no-las revelar; o seu RÚKHA perscruta e revela-nos os pensamentos mais profundos e escondidos de YÁOHU UL.”1 Coríntíos 2:9-11

Para os que Verdadeiramente O ESPÍRITO O SANTO mostrou as Grandezas Espirituais, a morte será motivo de felicidade, mesmo diante da separação dos entes queridos. Precisamos trasmitir às pessoas, principalmente do nosso convívio, esta Real Face da morte!

Eternamente servo Do RUKHA YAOHUSHUA,

Anselmo Rafael Franco

Ministério Hora Final


Deixe um comentário

Categorias